sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sob medida

Um sorriso bobo formou-se em meus olhos e lábios assim que o vi ali, do lado de fora da escola enquanto tocava no violão uma de suas composições feita sob medida para o poema que escrevi para ele.


Sua voz, apesar de não ser tão bela, soava como o canto de um rouxinol aos meus ouvidos.


Fechei os punhos e corri em sua direção. Ele parou de tocar e encostou o violão na parede; abrindo tanto os braços como um lindo sorriso.


Sem medo pulo e seu colo e ele me pega no ar, os nossos sorrisos são encantadores e desaparecem quando ele me coloca contra a parede ao lado do violão; e acalma minha euforia com um beijo carinhoso.


Eu sentia seu desejo por eu fluir no próximo beijo, dado naquele mesmo momento, e nas mãos quentes que percorriam meu tórax. Eu sentia os olhares queimando quando eram dirigidos a nós.


Pela primeira vez senti que estava amando e que era amada.


As expressões de desejo e ternura tomavam conta dos rostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário