sábado, 26 de dezembro de 2009

Feelings

Não consigo mais esconder, meu corpo me denuncia, mas o teu também.
Gosto quando seu corpo fica perto do meu, gosto quando teus gestos se tornam protetores e ternos.
Não gosto que essa ternura seja repartida.
Meu corpo gosta do seu, ele se aquece ao menor dos seus toques, ele se agita ao menos indicio de emoção.
Eu não era assim, você me mudou.
Compreendo que não sou a unica, mas gostaria que eu fosse. 
Gostaria de receber todo o seu carinho. 
Gostaria de ser envolvida por seus braços. 
Gostaria que se olhar insinuasse que realemnet gosta de mim, gostaria que não me deixasse tão insegura.
Gostaria que não fosse tão galinha. 
Sei que você é o erro na minha historia, mas sei que quero ter erro em minha vida por motivos que não compreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário