terça-feira, 9 de março de 2010

        Estávamos na sala de estar da casa de um amigo, eramos em quatro; dois meninos e duas meninas, um casal em cada sofá.
        Simone e Fernando estavam namorando, então eu e Kay acabamos ficando de vela, sendo que quando o namoro começou a esquentar ele foi pra traz do sofá alegando que iria observar o céu.
        Acabei ficando meio constrangida por não saber o que fazer nessa situação, minha amiga percebendo a isso indiretamente falou que seria melhor pra mim, e pra eles, que eu fosse pra trás do sofá também.
        Ao chagar lá observei intrigada que ele estava, realmente, observando o céu, que naquele dia frio de inverno estava nublado e cinzento, o tempo que eu adoro.
        Encostando a cabeça em seu peito, fique ali apreciando o céu por algum tempo, até que ele segurou a mão que estava sobre meu ventre, como reação acabei me encostando no sofá com uma interrogação exposta no meu rosto.
        Ele chegou mais perto da minha face,eu abaixei a cabeça. Ele a ergueu com a mão no meu queixo, e então me beijou.

        Novamente fogos de artifícios eclodiram ao nosso redor e eu fui deslizando até estar deitada no chão embaixo dele, ouço um gemido vindo do outro sofá, queria ignorar a existência deles.
        Ele continuou a me beijar com paixão desde os lábios até a região do colo.
        Mais uma vez passei a tarde inteira assim.
        Ele é me pior vicio, meu mais maravilhoso modo de matar o tempo, ele excita todas as minhas paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário