quarta-feira, 11 de julho de 2012

sonhos

Hoje eu sonhei, foi algo tão nítido enquanto eu dormia que me surpreendi por não lembrar de tudo quando acordei, realmente uma pena.
mas aqui vai o que eu lembro ^^

Estava em uma especie de festa, parei par perguntar algo a dois meninos que vinham em minha direção.

Um deles pouco maior que eu, cabelos negros e expressos curtos e bagunçados, ele usava uma regata, shorts e estava descalço.
O outro mais alto que o primeiro tinha o cabelo um pouco mais comprido que se esparramava por sua testa e pescoço não sendo nem castanho nem loiro mas algo em meio isso, ele vestia uma camisa branca aberta relevando um físico agradável de se ver e shorts azuis.
Perguntei como fazia para chegar a algum lugar e eles interromperam a conversa abrindo grandes sorrisos, os dois me levaram até o lugar.
Em primeira instancia fique conversando com o moreno e mais baixo dos dois, ele parecia um menino amigável a conversa fluía bem com ele, porem acordei.
E quer saber o mais incrível eu voltei a dormir e o sonho continuou, dessa vez eu caminhava junto do menino alto, quer dizer, caminhava até ele conseguir me convencer de subir em suas costas. No gramado ele ficou pulando e brincando comigo, nós riamos, praticamente gargalhávamos, aproveitando-se da situação, ele correu e nos jogou na piscina, quando ressurgimos na água riamos como crianças, nunca foi tão bom estar em companhia de alguém, fui, então, acordada e não consegui dormir novamente, mas queria saber muito mais dessa pessoa que meu subconsciente criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário