sexta-feira, 1 de abril de 2011

Obrigada por estar aqui

Você já teve aquela sensação de que algo ruim está para acontecer com você? Não? Vamos ver se eu consigo te explicar... Esse sentimento pesa no coração,e faz você ficar pensando sobre cada misera coisa que você faz só pra garantir que não fez nenhum movimento errado, que tudo ocorreu em perfeita ordem. 

Mas sempre vem aquele momento em que você sabe que algo aconteceu e que aquela coisinha vai gerar consequências para você, sempre. 

Sabe, acredito que você seja esse sentimento, tenho medo de te perder. As vezes, muitas vezes, eu falo coisas sem pensar, sempre exagerando, ou, até mesmo, silencio-me e sei que fazer essas coisas nos afetarão. Então eu te peço:
Por favor não leve as coisas a sério de mais, eu exagero na maioria das vezes.

Ouça-me sempre, você não pode imaginar o alivio que isso me causa.

Conte-me o que se passa com você, eu quero saber ler teus pensamentos.

Não é exatamente um pedido, mas um lembrete: Nunca se esqueça de que eu gosto muito de você, que eu quero te ter ao meu lado.

 Obrigada por estar ai.

Sabe, tudo o que eu pedi nessa semana louca onde coisas simplesmente me impediram de falar com você, era que no final da semana, em algum momento, eu pudesse te encontrar, te beijar; dizer, não por textos, o quanto eu gosto de você, o bem que você me fez e faz. Falar tudo o que eu quiser, chorar em desespero no teu ombro, ser abraçada do jeito que só você sabe, me aconchegar nos seus braços, me sentir aquecida, até mesmo, protegida por você. Ouvir no teu silencio tudo o que precisa ser dito.

2 comentários:

  1. Naum se preocupe. Quando eu estou com vc eu estou com vc, vc intende? Nada mais importa realmente, são meros vultos do que parece ser outra realidade. Por isso relaxe e naum pense nas consequencias... Porque isso q te deixara mais avontade e o silencio ira embora...

    Enquanto eu naum conseguir isso de vc eu naum descansarei. Mesmo q para isso tenha de usar de artificios como uma bela taça de vinho!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Tinha esqucido... adorei a imagem

    ResponderExcluir