sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu e Ele mês 6

6 Meses
20 Dias
6 Dias


Você acha que consegue acertar o que eles representam, querido?


Nunca fui boa com datas, até você chegar, agora lembro cada data que tem alguma importância pra mim em relação a você. Eu não posso acreditar no que aconteceu a 6 dias atrás[agora sete devido a edição do texto. hehe >.<].  As coisas estão melhores do que eu imaginei, você está me dando coragem, e acredite isso é algo complicado de se fazer, esse ano está começando tão bem, eu não posso nem acreditar.


Quem diria que fazem 6 meses desde que você começou isso, foi o selinho mais inesperado da minha vida.

Quem diria que fazem
20 dias que eu tomei coragem e lhe enviei uma mensagem que dizia: quer namorar comigo?


Quem diria que já fazem 6 dias que que você falou que me queria como sua namorada.

Quem diria que meu ano de vestibulanda poderia ser tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário