sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu e Ele mês 3

   Nada melhor do que ficar à toa por ai. Sentada na calçada em frente a escola esperava, não por ele, mas por alguém com quem jogar conversa fora...
   - Em quem está pensando?- a voz era perfeitamente reconhecível.
   - Ahh, em um cara ai...
   - Hum, e como é que esse cara é?
   - Vejamos, meio sarcástico, bobo, alto, moreno... mais ou menos assim como você...
   - E você já beijou ele?
   - Já, algumas vezes...
   - Foi mais ou menos assim?
   Ele colocou as mãos no final das minhas costas, puxando-me pra perto. Eu olhei pra ele, seus olhar se dirigia ao meu. Foi questão de segundos os lábios se unirem e ele direcionar o beijo.
   - Então...
   - É, era mais ou menos assim... Você melhorou, querido.
   - Você nunca vai deixar de ser uma palhaça, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário