sábado, 12 de março de 2011

Eu e Ele mês 1

Começo de noite fria, amigos reunidos. Estávamos comemorando um aniversário, o dia tinha sido realmente bom, conseguimos aproveitar bastante os amigos, as conversas e eu os carinhos.
 
Nós dois estávamos mais interessados um no outro, se é que eu posso falar assim, eram quase nove horas quando os meninos foram embora. Eles iriam ver um show de musicas com as bandas da escola. 
 
O ônibus se aproximava, sua mão estava na minha cintura, e a minha no bolso traseiro de sua calça jeans. Ele me abraçou, seu tchau era sempre demorado, contudo, dessa vez, ele não virou o rosto; em minha plena ingenuidade eu virei o meu para nos despedirmos normalmente.
 
Esse movimento provocou o toque suave de metade de seus lábios com metade dos meus. Eles subiram no ônibus que chegara e foram embora. Permaneci inerte, com a ponta dos dedos tocando os lábios. Não pude acreditar que isso que acabara de acontecer era real.
 
Estou feliz que foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário