sábado, 19 de novembro de 2011

Estava a beira da piscina tomando um banho de sol calmamente, mas quando estava quase adormecendo sobre o calor terno do sol, sou erguida do chão.
Estava no colo de Kay, aquele moreno endiabrado me pegara no colo e corria em direção a piscina, só poderia significar uma coisa.
Tibummm
Ele se jogou comigo dentro da água gelada, mal tive tempo de prender a respiração antes de ser atirada pra dentro do líquido.
Contudo isso era algo que eu chamaria de normal, o que veio a seguir foi o que me assustou, nós poucos segundos que ficamos em baixo da água movimentada pelo salto seus lábios tocaram os meus.
O fôlego acabou e ele me levou pra superfície para que pudéssemos respirar, não que ele pretendia me deixar fazer isso. Rapidamente após voltar a respirar  Kay me encostou no canto da piscina e colocou a perna entre as minhas, para que eu não conseguisse fugir mergulhando, colocou uma mão no meio do meu peito para me manter ali e com a mão livre acariciou meu rosto e me beijou.
Meus olhos arregalados a mente tentando registrar cada movimento.
A língua dele pediu passagem, e eu cedi, cedi completamente. Minhas mão acariciavam seu peito e a pressão no meu se foi, eu circulei meu braços em seu pescoço, a mão direita dele apertou forte minha cintura o que me fez esticar as costas e a mão esquerda me levantou.
Mordi seu lábio inferior e agarrei seus quadris com minhas pernas, ele beijou minha bochecha e mordeu meu pescoço com volúpia, eu produzi um som entre o suspiro e o gemido e beijei o pescoço dele quando sussurrou ao pé do meu ouvido:
-Yazu, eu estou apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário