sexta-feira, 25 de novembro de 2011

     A guerra de mãos e pés começou tão natural quanto so elogios desgostosos.
     - Você é bativel.
     - Você é mordivel e despivel.
     - Você é despivel, também.
     - Você é meu brinquedo, haha.
     O sofá espaçosos permitia que deitássemos um sobre o outro, uma vez acomodados e quase dormindo, eu tentei morde-lo, sem sucesso, infelizmente.
     Agora, ninguém poderia parar nossa guerrinha particular, mãos e pés lutavam em busca de liberdade e vitoria. Uma pena ele ser mais forte que eu. Na primeira vez em que fui rendida levei uma leve dentada no braço direito, na segunda no braço esquerdo.
     As coisas não podiam ficar assim, lutei com mais força, tentei morde-lo mais vezes, mas ele sempre me segurava, ele era forte, por isso tinha eu o despi do blusão na cozinha. Ele sempre me prendia, de algum jeito, até que ele pegou minhas pernas, eu tentei desesperadamente fugir dele, contudo ele me segurou eu mordi o lábio inferior enquanto sentia os dentes dele tocarem a pele da minha coxa pressionando levemente e soltando em seguida num jogo de sedução que eu tentava resistir, contudo um pouco mais de luta e risadas e ele se colocou sobre mim rindo.
     Quanto se levantou vagarosamente pegou a outra coxa e mordeu internamente do mesmo jeito sedutor que tinha feito com a primeira. Dessa vez fui obrigada a cobrir os olhos com o braço enquanto mordia os lábios com desejo de fazer aquele jogo se tornar mais e mais perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário