terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Passado

             Não as duas pessoas mais bonitas, não as duas pessoas melhor vestidas, mas de certo aquelas duas pessoas eram de longe as mais amigas, as mais comunicativas e as mais risonhas entre eles.
             Ela era bonita, mas ainda trazia consigo marcas da adolescência, a base corrigia quase toda imperfeição da sua pele, os olhos delineados escondidos por traz dos óculos diminuíam a vastidão negra coberta por longos cílios.
             Ele era simples, camisa branca, jeans escuros, sapato preto, cabelos emaranhados e castanhos os quais ela não parava de emaranhar ainda mais.
            Eles dançavam, ela as vezes o conduzia, mas ele estava administrando-a muito bem. Suas risadas eram gostosas, as vezes forçadas, as vezes provinham de caretas e silêncios que se rompiam em olhares furtivos.
            Para qualquer um era claro que algo acontecei entre eles, mas nada acontecia, só um brincar de dedos.
            Ela se inclinou pra frente, mas sua boca se movia falando algo no ouvido dele, então ela deu as costas e foi em busca de um lugar mais quieto, pelo menos seu corpo fez menção a sair do lugar onde a barulheira
se concentrava. Contudo a mão dele pareceu muito mais firme e maior quando agarrou o braço dela.                                             Ela se surpreendeu, e voltou em um passo só os dois ou três que já tinham dado, caindo nos braços dele, ela apoiou  o corpo no braço livre dele e olhou com uma expressão horripilante para ele. Ele apenas riu da situação engraçada enquanto ela se punha de pé sobre os saltos; ela olhava intensamente nos olhos dele, ele parara de rir, a mão que ainda apertava o braço da garota subiu-o e repouso na nuca dela, por sua vez ela se esticou toda  o corpo se contorceu, parecia que ela teve um arrepio.
            Em seguida ela ficou tensa, mas segurou firme os cabelos dele quando o beijou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário