terça-feira, 20 de dezembro de 2011

     O seu toque, a sua mão, o seu corpo, seus olhos, tudo agora parece diferente, parece novamente aquele toque, aquela mão, aquele corpo, aqueles olhos, pelos quais me apaixonei da primeira vez.
     Você sabe tanto quanto eu que eu sou diferente pra você e que você é diferente pra mim,  deve ser por isso que pessoas que se envolvem não voltam a ser amigos tão amigos, mas acontece que você é, você é meu amigo, então me desculpe por esse desabafo.
     É, o que posso fazer se você ainda meche comigo, meche assim como eu sei que mecho com você. porque as pessoas percebem que eu sou diferente, porque eu percebo que sua mão encosta na minha quase sem querer e fica ali, até alguém perceber.
     Eu já não acho ruim suas mãos e braços ficarem ao redor de mim, eu não achei ruim quando sua mão apertava a minha toda as vezes que eu relaxei meus dedos entre os seus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário