terça-feira, 13 de outubro de 2009

[...]

Ele me puxou pela nuca, firme e delicadamente... Encostou todo o seu corpo no meu até eu consegui sentir na minha mão contra seu peito os seus batimentos cardiacos.
Me olhou profundamente, percorreu cada traço do meu rosto, e depois de todo o meu corpo com os olhos. Aproximou-se vagarosamente do meu ouvido, e quase sussurando disse:
- Eu adoro esse seu cabelo negro, principalmente solto, caindo sobre seus ombros e emoldurando o seu rosto, esse seu jeito que me faz olhar pra você...
Minha respiração quase parou, eu olhei para ele, aquele homem forte, escultural, divino na minha frente me envolvendo em seus braços, aqueles olhos verdes, aquele cabelo loiro...

[...]

E não sobrou mais nada a se fazer ou dizer aquela coisa.
Eu estava ali, me vendo vencido por um amor proibido. Me vendo ofegante, suado, cansado,  seduzido por aqueles olhos verdes, e viajando na lembrança daquelas palavras...
" Eu me perco nos seus olhos negros, nesse seu cabelo, nos seus braços..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário