segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá gente,
Dessa vez trago algo diferente, não é um texto e sim um poema, e mesmo com a diferença espero que gostem.

O que você faz...

O que é isso?
Essa sensação que me domina...
Por que ela só se manifesta
Quando você está por perto?

Eu desfaço,
Mas no fim
São pensamentos sobre você
Que ficam em minha mente.

A cada vez
Que nossos olhos se cruzam
É fatal

É como se tivesse tudo
E ao mesmo tempo o chão desabasse
Deixando-me num quarto branco

Olha o que você faz comigo

Não adianta mas esconder
Esse aperto me leva mais e mais
Para perto de você

Quando me toca
Mesmo sem querer
Meu corpo estremece
Minha mente flutua

Acho que estou...

Então,
Depois desta confissão
Não me deixe .
Não novamente.

Porque agora
Depois de errar tanto com você
Percebo que é você
Que afasta minha solidão

Então,
Agora,
Beije-me
Afogue minhas magoas

Faça-me esquecer que o mundo existe
E eu,
Te darei um voo
Sob o sol
Escoltado pelas minhas asas negras,

E mesmo assim,
Ainda não entendo,
Por que você é a pessoa que eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário