terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

meu sonho

   Estava sentada em meu canto, observando meus amigos quando o menino de cabelos loiros se aproximou sorrateiramente por trás da minha cadeira, inclinando-se pra frente ele pergunta:
   - Vamos pra minha casa?
   Eu respondo que não em meio a risadas, a situação que a pergunta sugere não poderia ser mais hilaria.
   Infelizmente ele não achou engraçado, passando a mão pela minha barriga e coxa ele me fez a pergunta novamente.Dessa vez não fui eu que respondi, a risada sumiu de meus lábios, eu estava assustada com o tom agressivo de sua atitude, mas alguém respondeu pra ele, um de nossos amigos, que tem os cabelos pretos mais grossos que eu já vi, reparou na cena e se aproximou.

    O moreno tirou a mão possessiva que o loiro mantinha em mim, por um curto e intenso período de tempo os dois se encarram, meu salvador tinha nos olhos uma expressão seria de desagrado, então o loiro saiu de perto e eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário