segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A verdade

       A verdade sobre tudo o que está escrito nessas paginas é que cada texto é uma peça do quebra cabeça que é o meu coração, e eu te garanto, ele ainda tem muitas peças faltando e é com elas que eu vou esquecer os momentos em que você montou o meu coração, mas elas sempre estarão lá, esperando pra que eu vacile e relembre cada peça que você colocou e eu terei que ser forte nessa hora porque você não estará ao meu lado pra colocar as peças no lugar cada vez que eu sentir meu coração despedaçando.
      Então, me expondo aqui eu quero mostrar que cada parte e cada experiencia de vida que temos é valiosa o suficiente pra montar seu coração e queimar na memoria, arrependa-se, ria dos seus erros, chore no ombro de quem te apoia, viva com gosto, viva com garra, ache o amor que completará o seu coração até a ultima peça porque é o que eu vou fazer, porque é o que eu quero pra mim. Tudo que quero pra mim eu desejo para aqueles que me cercam, desejo para aqueles que despedaçaram um dia meu coração, desejo pra todos os que tiveram seus corações quebrados, sejam felizes, o tempo não para, a dor não dura, o poderia não é realidade!
     Resumindo, levante a cabeça, siga em frente o que você sente é único e universal. Nunca esqueça que existe sempre alguém que olha por você de longe ou de perto, e um dia você descobrira quem essa pessoa é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário