terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o que ele nunca lerá

Duvida: Oi, não me parece certo estar recorrendo a você, mas toda vez que me sinto sozinha eu penso em você, acho que é força do habito...
Mas já que é assim eu queria te confessar que estou confusa, não sei o que eu supostamente deveria sentir por você... Só sei que estou com ciumes do seu novo relacionamento e que você é a pessoa que mais me anima, me ajuda?
ps: desculpa por tudo


Aflição: E se eu escrevesse que sinto sua falta? Que estou com inveja dela por ela ter conseguido te conquistar tão rápido? Que estou me sentindo boba por ainda ficar feliz pelas conversas, pelos apelidos.. ? Que, pelo que tudo indica, eu ainda gosto de você, mas eu não quero estragar  sua nova felicidade e por isso me sinto confusa, porque seu abraço não é o mesmo, porque te ver perto de outras me deixa irritada.. o que você faria se eu escrevesse e te contasse tudo isso?
se quiser eu posso fingir que nunca escrevi isso, mas me responda, o que eu estou fazendo?


Nostalgia: E a cidade ainda me faz lembrar de você, será que isso é ruim?


Ironia: Parece que a vida tá de brincadeira comigo, eu desisti de você pra perseguir meu objetivo e meu objetivo fugiu de mim, escapou mais das minhas mãos, que engraçado, não?


Raiva: Droga! Porque está tão difícil de te esquece? Essa não deveria ser a parte fácil pra quem terminou o namoro? Como você me esqueceu tão rápido? Pode me ensinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário