quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor transcendente

     Aquele ser que sempre esteve flutuante ao me lado. Hoje o imagino como um anjo, mesmo com suas asas negras tudo o que fez durante anos foi me proteger.
     Eu converso com ele sempre, sei que com ele posso ser sempre eu mesmo e que por mais reclamações que eu tenho a oferecer ele nunca irá embora. É o que penso.
     De uns tempos pra cá suas visitas e presenças diminuíram assim como minha sorte, hoje ele ainda não apareceu.
     'Ding-dong', que som é esse.... É verdade, é a campaninha que esta tocando, sei que não é ele do outro lado da porta, por que ele sempre chega ao meu quarto sem nem mesmo me avisar. Não quero me levantar, mas é preciso, pode ser alguma coisa importante.
     Levanto-me vagarosamente enquanto a camainha continua a me chamar, a sensação de abandono toma conta de mim, não quero fazer nada sem antes ele chegar.
     'Clek' o barulho da fechadura faz a campaninha cessar e assim que abro a porta, me deparo com o meu anjo, aquele que me visita todo dia, agora esta ali de pé em frente a minha porta.
      Aparentemente estava mais solido, e ao tocar nele forçando-o a entrar. Reparo que é um humano como eu; meu sorriso se abre, ele sorri timidamente. Estendo minha mão para ele e ele estende a sua para mim, damos as mãos, para assim ele me puxar para um abraço confortante que aliviou minha mente em segundos.
     A bomba foi jogada aos meus ouvidos.
     - Te amo, e sei que sabe disso
     Meu coração acelera minha mão apertam nitidamente mais forte sua camisa, ele me acolhe mais naquele abraço.
     Ficamos assim pelo o que pareciam ser horas até que minha boca conseguiu produzir algum som, nada mais nada menos sussurrei que o amava também.
     Não sei quando foi que me dei conta desse sentimento, sei que o mundo parou por horas a fio eternizando aquele longo abraço terminado por um singelo beijo revelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário