sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Vermelho", apresentação.

Quando a Cori (Yazu-chan) me mostrou esse blog dela com a Isa (outra fofa de marca maior), achei tão legal que até pedi pra participar. Mas nem se incomodem comigo e... Ah, eu sou Kirane.

E, como meio de me apresentar, vou usar um texto que escrevi baseado nessa fanart da Prodigy Bombay, e o Sasuke super sexy que ela desenhou com os MEUS óculos vermelhos (Ok, ainda não são meus, mas vão esperando).

Link para galeria da garota: http://www.prodigybombay.deviantart.com/


Con Amore (With Love)
Amor Vermelho

Os óculos, vermelhos como a matiz dos seus olhos. Bem lá no fundo do profundo breu, uma tonalidade de rubro desponta sutilmente. Até então, quando eu te contei sobre isso, você me disse que ninguém havia lhe dito. Mas esse tom de vermelho sutil só alguém que constantemente te olha nos olhos, e bem de perto, poderia identificar.


Sorri, os óculos devem te incomodar quando você dorme durante a aula. Mesmo que o sinal tenha batido, sua cabeça continua abaixada, os olhos fechados, a boca encoberta. Caminhei e tirei-os de seus olhos, mas sua mão repousou sutilmente no meu pulso, enquanto você acordava lentamente. Me olhava de perto, como sempre fazia. E nossos lábios se encontravam tão sutilmente quanto a gentileza daquele olhar.


Sim, vários tons de castanho escuro e claro, quando o Sol reflete a imensidão de cores que se misturam na aquarela do seu olhar. Mas as lestes destes óculos vermelhos só me permitem enxergar ou o preto, ou o singelo vermelho que brota bem do fundo. Porque vermelho é a sua cor: A que te reflete em mim, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário