quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nuances de vermelho
O vestido branco continha nuances de vermelho no centro do busto que escoriam em linhas finas por todo o tronco marcando também seus longos cabelos loiros. A espada ornamentada com dragões de olhos safira encontrava-se na cama, sob os lençóis.
Ela estava deslumbrante, o vestido brutalmente rasgado mostrava sua pele pálida, o pescoço pendia para o lado direito. Uma das mãos repousava sobre seu colo, enquanto a outra se dependurava sobre o braço da poltrona e seus dedos quase tocavam a espada. A poltrona verde esmeralda com detalhes em ouro localizava-se ao lado da cama de madeira maciça coberta por lençóis azulados.
Tais lençóis se mexiam; da grande janela que os olhos dela sem vida fitavam provinha um vento sutil.
A noite estava escura, a lua nova desencorajava o brilho das estrelas, a luz faca provinha de um castiçal na escrivaninha, próxima da janela, ao lado da vela uma carta, dizia pouco, apenas que o amava e que o esperaria pela eternidade do outro lado. Abriu o armário que ficava à esquerda da escrivaninha, passou a mão em seus vestidos. Ela soube escolher entre eles o mais puro e belo, para enfim suicidar-se.
Os olhos verdes escuros, encobertos pelos cabelos ruivos, que observavam aquilo derramaram um única lagrima. Seus dedos rosados rosaram os dedos pálidos dela antes de pegar sua espada de cima da cama, embainhando-a enquanto sai do cômodo, fechando a porta atrás de si.
Corria pelos corredores, descia a torre rapidamente, mil perguntas cobriam seus pensamentos. Então em relâmpago passou por sua mente, recordou o respondia a maior de suas perguntas: como ela pegara sua espada?
-'-X-'-
Olá gente, espero comentário e aguardem a continuação... Acho que sai sábado ou domingo.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário