sexta-feira, 25 de setembro de 2009

fanfic de Bleach, IchigoxRenji



Ichigo's nightmare

Minha mão tensa segurava a sua e a escuridão que o envolvia era pior do que aquela quando fechos meus olhos. Seu cabelo estava solto, tinha perdido o elástico que o mantinha num rabo-de-cavalo alto, tais cabelos rubros escondiam as tatuagens da sua testa.


Com todas as forças que me restavam puxei-te pra cima, caímos um sobre o outro sua respiração está ofegante.

Seus braços não suportaram seu próprio peso e seu corpo caiu pesadamente sobre o meu. Sua respiração, buscando a normalidade, esquentava meu pescoço.

Por trás da sua respiração eu ouvia bem ao fundo do penhasco em que quase caiu o barulho de um rio.

Fazia horas que estávamos ali, saímos de Seireitei ao amanhecer e agora via o por do sol escurecendo o verde por debaixo das copas das árvores da floresta Karagura.


Meu olhar observava o céu quando você deitou ao meu lado e forçou-me a ficar de quatro sobre você.


Seus braços fortes pressionavam tremulamente meus ombros como se aquela sensação de profundo desespero não tivesse te abandonado, meus dedos contra o chão de terra fizeram sulcos no chão quando me lembrei do instante em que meus pensamentos focaram na sua morte.


Naquele instante meu coração apertou e a areação imediata foi segurar-te com todas as minhas forças.


Agora, para abandonar esses sentimentos de desespero, acalmo nossos âmagos com um beijo terno.


Hoje, esse desespero, foi a materialização do meu pior pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário