segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Silêncio

Hoje você se sentou ao meu lado, a quanto tempo não faz isso, seu perfume contamina o ar a minha volta. O silêncio que nos envolve e a solidão que me atinge soam como um veneno aos meus ouvidos e coração.

Imploro mentalmente que sua mão quente busque a minha, mas isso não acontece.

Essas coisas estão acontecendo desde aquele dia, a partir desse dia a distancia entre nós só aumenta. Nossos destinos se cruzaram uma vez para a seguir nos derrubar num abismo de solidão, para hoje buscarmos substitutos daquilo que encontramos um no outro e que tenham algo mais.

Destino bruto que nos uniu para então nos separar, triste, mas ele nos separou para sempre. O veneno do silêncio sempre rondará nossa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário